segunda-feira, 6 de junho de 2016

C.A.A

Sabe aquele dia em que tudo em volta parou? E você não pensou mais em nada, nem em chorar, nem em falar! Só apenas viver aquele momento como se fosse o ultimo, pois é, esse momento pra mim foi com essa musica  MOÇA, quem ler isso e não saber da história, nada vai significar, por que naquele momento só existia, EU e VOCÊ, o resto desapareceu, não tinha problema, não tinha passado, não tinha gente, somente nós dançando essa musica, podemos ter tido uma historia conturbada e curta, mas foi o momento, em que percebi, puts, nunca vou conseguir esquece-lo né Deus?! Enquanto você me dizia pra não chorar, era isso que eu pensava! Não adianta fugir, não adianta fingir, não adianta me declarar, não adianta nada se você sempre vai ser esse mistério, como saber se você é tudo isso ! Quantas perguntas... e você nem sabe que eu penso assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário